2.9.07

Mas que dia estranho!
Por uma simples visita de um amigo (wsj1983) na sexta feira, onde tudo começou. Para matar a saudade saímos, bebemos, comemos, compramos a verônica (vide foto) e planejamos um almoço (Que por sinal não deu certo).
E hoje domingo, descobri que perdi o sábado... é, dormi o dia inteiro e hoje acordei as 3 da manhã ... sem sono... porque será? Mas foi tão bom!
Agora eu não sei o que fazer, estou sem sono, com preguiça e passa juicer philips walita em 75% dos canais o restante é desinteressante, queria começar minha dieta agora, porém acabo de comer um pão de queijo e um pedaço generoso de bolo de laranja com chocolate, preciso comprar xampu, e tem uma liquidação de vinis a um real cada, mas não sei se abre hoje.
Infelizmente o papo de ir caminhar na praia e respirar o ar fresco da manhã não combina mais comigo.
Só me resta esperar o anoitecer e fotografar o por do sol, acho que é um bom plano. Terminar de pintar minhas camisetas inacabadas, um presente, um porta celular e uma bolsa, acho que são muitos planos... enfim... fúteis de qualquer jeito.

O que é melhor? Ser amado ou ser respeitado?

4 comments:

Lucas Lutero said...

Quem te respeita te ama...
Enfim um texto escrito por ti, e olha que para quem insistia na ideia de não ter "jeito" vc me saiu muito bem, vc escreve de forma livre e descompromissada, gostei! espero que vc continue, vai perceber o quanto isto é prazeroso! quanto ao seu sono, a vida noctívaga talvez seja uma boa alternativa...

bjus

Cynthia Nering said...

Como estou em uma fase de acabar com meus antigos conceitos,não sei o que é mais importante...é relativo,tudo sem resposta hoje em dia é relativo.

Eu estou cheia de planos pela metade e não termino nada,as vezes eu acho que não é pra terminar..sei la...

Linkei =)

Cleyton Perez said...

humm dieta? rsrs aiaia n sei pra emagrecer aoinde rs besta! uhahau axie seu blog ahh eu tbm tenho um hohohoho

ps.: bela planta rsrs
=p


beijossss

Will said...

...sem contar as Ana-Marias de graça que o mercado oferece.

=)

mol saudade de ti!