2.11.07

Quando se pensa que nao tem como piorar PIORA!

Mas eu sempre tive minhas teorias como sempre cito, e uma delas é a de que as coisas acontecem por motivos, normalmente o motivo que eu me apego é o de que as tragédias servem para engrandecer, piegas por todos usarem o mesmo termo, mas pra mim é pura realidade.
Espero que eu consiga terminar minha vida sendo a pessoa mais forte do mundo, o que eu duvido, por ter amor, comida e dinheiro suficiente pra não passar grandes necessidades, apenas passo vontades, mas nada que me mate.
As coisas não acontecerem como o desejado é fato irremediavel, porém facil de se esquecer.

2 comments:

Lucas Lutero said...

Seja o que for passa, mas as marcas não!

Anonymous said...

realmente as coisas sempre podem piorar.....

mas tmbm podem melhorar, eu acho q existe um equilibrio entre coisas boas e ruins... vc passa uma epoca ruim, depois vem uma mais ou menos, de repente acontece algo muito bom q zera o contador.

ai começa tudo de novo. =]

=*