17.4.08


Eu sou eu mesmo

Fumo mesmo

Bebo mesmo

Corro do nada mesmo

Ando sozinho mesmo

Conheço muitas pessoas mesmo

Tenho poucos amigos mesmo

Gasto meu dinheiro com besteira mesmo

Não leio tanto quanto falo

Penso mais do que falo

Rio mais do que choro

Normalmente não tenho sono a noite

Conheço várias musicas e gosto de quase todas

Aprecio coisas antigas

Me arrependo de várias coisas mas não perco tempo com reparos

Perco tempo com minhas excentricidades necessárias

Dou risada de sombras

Gosto de sol quando ele está prestes a desaparecer e desapareço quando estou prestes a me conhecer





Ouvindo [Smile - Madeleine Peyroux]

2 comments:

Will said...

Como assim!??! Vai morar aki tu quer dizer?!?!?! eeeeeeeeeeeeeeee!!!!

[to te esperando pra ver de perto! tem um monte de vc na mesa hehehe]

Tebas: said...

caraco esse texto sou eu, soh q eu NUNCA tenho sono a noite, isso atrapalha quando se tem aulas de de calculo.... /hum

mesmo assim to aqui as 3 da matina sem um pingo de sono........


=**