14.10.08


É curioso como a vida muda, e sempre tão rápido que quase não se percebe!
As pessoas parecem tão amargas desde então. Sinto que estou me tornando outra pessoa, ou outro ser, ou outra coisa, não sei bem ao certo. Acho que a confusão e a saudade são as únicas coisas certas que tenho comigo ultimamente.
Saudade daquele ultimo momento, gostaria de poder tê-lo ao meu lado só mais uma vez, ah se eu soubesse que aquela seria a ultima lembrança que teria, com certeza seria diferente, mas como todas as pessoas estúpidas não fiz nada, deixei-o ir, fingindo ser a pessoa mais segura daquele momento, como se por dentro não estivesse gritando e implorando para que fosse diferente! Tudo ia mudar e permanecer igual, os poucos momentos juntos estavam andando sem olhar para trás. Eu sabia! Sabia que não voltava, e mesmo assim não fiz nada, acompanhei pelo seu caminho e ainda despedi-me cordialmente, com as mesmas palavras de sempre... palavras inúteis!

As vezes me odeio tanto por ser o que sou! Me odeio por sentir o que sinto. Me amo por fazer o que faço.Vivo me iludindo em acreditar que não me entrego e faço as melhores decisões. Não minto para as pessoas, porém sou tão trouxa que me engano, caio nas minhas próprias armadilhas e me sinto tão estúpida e tão inteligente ao mesmo tempo que talvez por isso não sei o que sou.
Olho para o ridículo e finjo rir, aponto pro amor e lanço meu olhar sarcástico desprezível e sofro por ter certeza da minha notável contrariedade em relação a tudo e todos. Realmente espantoso.

Na verdade se algum dia alguém realmente me entender me explica!

1 comment:

Grito Sufocante said...

E quem disse que as coisas que acontecem precisam ser explicadas?
Let it Flow