17.9.07

Adoro quando as folhas caem, quando bate aquele vento frio no rosto, quando estou andando na beira da praia e sinto o gosto de sal na minha boca, quando em um dia de sol encontro uma grande árvore com uma sombra refrescante, quando estou andando sem destino e encontro alguém querido que sinto saudades há tempos, quando sinto cheiro de frutas no ar, quando sento pra tomar um açaí e brinco com a granola boiando, quando faço um bolo e as pessoas elogiam sem querer agradar, mas porque realmente gostaram, quando coloco um casaco quando estou com frio, quando eu sento em uma pedra a quebra-mar pra ver o sol se pôr, quando tomo suco de melão no verão, quando ganho partidas de sinuca merecidamente, quando saio com os meus amigos só pra ficar sentado no meio fio dando risadas, quando ganho presentes fora de época, quando recebo cartas, quando faço alguém rir, quando alguém precisa de ajuda e eu sou útil, quando eu vejo pessoas resolvendo seus problemas, quando eu penso no meu namorado e sinto uma nostalgia incrível, quando estou sozinha ouvindo musica ou lendo algo interessante no meu quarto, quando eu descubro algo que possivelmente ame fazer bem. Adoro quando adoro as coisas.

2 comments:

Lucas Lutero said...

o único problema é quando não se tem mais o que adora, é uma decepção potencializada. Mas aproveite para fazer o que te dá prazer, faça dele o seu guia!

Georgia Paschoal. said...

Adoro quando leio textos que adoro no final.