19.9.07

____Sonho

Eu, a mayra, o gabriel, e o dan estavamos indo para um jantar elegante, de repente o gabriel levanta da mesa e leva a mayra para dançar no salão do restaurante, e eu fiquei com o dan na mesa, depois fiquei sabendo que tinha uma exposição de animais do lado do restaurante e eu fui ver e o dan foi comigo, fomos ver e um cachorrinho mais fofo que o outro, eu peguei um coelhinho na mão e dei semente de girasol e logo depois o devolvi à gaiola, quando estava saindo dali voltando para o restaurante encontrei meu pai e a gorda em uma escadaria e ele queria me dar carona e nisso eu comecei a meter o pau na gorda e ela começou a fingir passar mal e eu sai de perto, nisso o dan e a mayra foram em bora e no final ficamos eu e o gabriel, quando estavamos voltando a mayra ainda estava no concurso de dança e era uma das finalistas, depois disso eu estava voltando pra casa e encontrei o rapha no meio do caminho, mas logo ele sumiu, e apareceu meu primo, e quando olhamos pra trás tinha uma facção tentando pegar outra e eles diziam para nao ter dó e fazer coisas terriveis, nisso eles começaram a atirar. Eu joguei meu primo no chão e disse pra ele fingir que estava morto, mas mesmo ele fazendo isso quando passaram os caras por perto o levantaram e o levaram junto com o thomas e o fernando, nisso eu fiquei sozinha e continuei andando, peguei a sacola plastica que estava na minha mão e usei de paraglider, e ele subiu muito rápido, nisso peguei o celular e liguei pra casa do rapha ele atendeu e disse estar bem na casa dele(mas eu havia visto o Biel com o Rapha em uma das janelas dos predios), enquanto isso eu voava por entre os prédios, e quando contei isso pra ele ele me chingou de filha de uma puta, porque ele nunca havia feito isso, mas aquilo era muito dificil de controlar, quando desci encontrei umas amigas q moravam comigo e a filha da mayra que no final caiu e machucou o joelho e só queria ficar comigo e eu só queria fumar!

4 comments:

Cynthia Nering said...

Ahahahaha...você está ganhando nesse da sonhos absurdos!..
Mas todo sonho tem alguma verdade,mesmo distorcida,me disseram isso uma vez, vai saber!

=*****

Anonymous said...

eu ja tinha sido pego pela faccao eh?!...HUAhAHUAHUhuA...q coisa!...HJAhuHUAhuAhuA...eu era bandido ou vitima?!..AHUhuAHUAhuAHUHU...belos sonhos!...

depois conversamos!

bjaooo

Tom

Anonymous said...

oO
tá bom então né...
asduhAUHDauhdHUADUHd
eu fico admirada com o carinho que vc tem pela "gorda" adooooro, mto bom, mto bom...

faltou eu nesse sonho...husahuduhsauhd brincadeira cabrita...
(nah)

Lucas Lutero said...

vc está pegando gosto pela coisa ou é impressão minha?